[NOVIDADE] Verus Editora publica a Série Noivas da Semana de Catherine Bybee

Durante o Mochilão da Record deste ano fui divulgado que a Verus Editora irá lançar a série Noivas da Semana da autora Catherine Bybee.
A previsão de lançamento do primeiro livro é julho e a editora quer lançar um por mês.


Sinopse de Casada Até Quarta (primeiro livro):
Blake Harrison: 
Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça. 
Samantha Elliot: 
Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem. 

Capas divulgadas no Mochilão da Record:

Foto Pick a Book.



Nenhum comentário