O Coração da Fera - Katy Regnery

Livro: O Coração da Fera
(The Vixen and the Vet)
Um Conto de Fadas Moderno #1
Autor (a): Katy Regnery
Número de Páginas: 300
Compre aqui.

Sinopse: Neste moderno reconto de “A Bela e a Fera”, Savannah Carmichael, depois de ser traída por uma fonte não confiável, retorna à sua cidade natal, Danvers, Virginia, levando na bagagem uma carreira de jornalismo arruinada. Ao receber a oportunidade de voltar à profissão, escrevendo uma matéria sobre patriotismo, Savannah dirige suas atenções ao eremita da cidade, Ashler Lee, um veterano de guerra ferido, que retornou a Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.
Depois de uma explosão no Afeganistão que fê-lo perder a mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher passou a viver uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade… até que Savannah Carmichael surge, em um vestido de verão emprestado, segurando uma travessa de brownies. Quando Asher concorda em ser entrevistado por ela, começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que não acontecia há muitos anos.
Sendo dois desajustados naquela pequena cidade, Savannah e Asher criam um laço imediatamente, tocando seus corações de uma forma que nunca imaginaram ser possível. Quando um erro terrível ameaça separá-los, eles terão que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar por seu final feliz.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

O livro de hoje é O Coração da Fera de Katy Regnery e publicação do projeto Reverie Books. O livro faz parte de uma série de histórias independentes baseadas em contos de fadas. Este é o primeiro livro e só foi lançado em e-book na Amazon. Na semana passada foi confirmado que todos os outros livros da série serão publicados aqui no Brasil.

Estou um pouco viciada em A Bela e a Fera, tudo que encontro de releitura começo a ler e estou amando. O Coração da Fera foi uma grata surpresa; confesso que quando ele foi lançado eu não havia ficado interessada, mas aí um monte de gente começou a ler e a cotação dele na Amazon é somente de cinco estrelas, então, nada mais justo do que entrar na minha lista de leitura.

O Coração da Fera trata da história de Asher Lee. Ele serviu no Afeganistão e depois de uma explosão perdeu parte do braço e o seu rosto é desfigurado. Já faz quase uma década que Asher voltou para sua casa, em Denvers, e faz quase uma década que praticamente nenhum morador da cidade o vê. Asher se isolou do mundo e de todas as pessoas, ele não quer conviver com ninguém. Mas tudo muda quando uma bela moça de vestido e com um prato de brownies bate à sua porta. Savannah Carmichael é tudo que Asher jamais ousou sonhar depois do seu acidente, mas ela está ali, parada a sua porta e por um momento, ele só sabe sentir e sonhar qualquer coisa a respeito dela.

Savannah é jornalista investigativa, mas no momento ninguém a contrataria para fazer qualquer tipo de artigo, pois sua carreira está arruinada. Foi demitida do jornal em que trabalhava e sua única saída foi voltar para a casa dos pais. Os dias passam e nada muda, até que surge uma oportunidade de fazer uma matéria relacionada ao comportamento humano e logo Savannah se vê diante da porta do ermitão da cidade, Asher Lee. Entre os dois nasce uma amizade linda e também algo mais, mas eles precisam de muita força e confiança, caso queiram realmente ficar juntos.

Gente, que livro lindo! Estou apaixonada pela história de Savannah e Asher. Gosto muito deste tipo de leitura, onde um dos mocinhos não é fisicamente bonito, mas internamente perfeito. A história não se constrói em cima de um ideal de beleza, mas sim na base da convivência, da confiança e do amor. Foi isso tudo que li ao passar as páginas de O Coração da Fera, uma história despretensiosa, viciante e apaixonante.

Asher é desfigurado, isso é um fato. Ele não sai de casa, porque a aparência dele assusta até adultos. Não digo que ele desistiu da vida, mas sim das pessoas. Mesmo sendo um herói de guerra as pessoas só o vem como um homem feio. Menos Savannah, ela, desde o início enxergou sua bondade, sua inteligência e aquela beleza que guardamos dentro de nós; não é a beleza física, mas sim aquela que com o passar dos anos fica mais linda.

Claro que Savannah ficou assustada com o que viu a primeira vez, mas ela estava preparada. O que ela não esperava foi a forma como o seu coração se comportou, a forma como ela passou a defender Asher das pessoas maldosas, a forma como ela contava as horas para estar ao lado dele.

O relacionamento dos dois até acontece meio rápido, mas achei que a autora escreve de forma tão verdadeira que não me importei com isso. Eu só queria que eles fossem felizes, que se amassem e mostrassem para o mundo que o amor é muito mais que aparência; é confiança, bondade, companheirismo e entendimento.

Adorei a forma de como a autora escreveu o romance deles, eu ficava ansiosa por cada capítulo, para saber o que iria acontecer, como os protagonistas iriam se portar. O final é de deixar qualquer um emocionado. Fiquei engasgada com o rumo que a história tomou, por um momento achei que nada fosse dar certo, mas ainda bem que tudo foi muito lindo e eu até queria mais alguns capítulos de Asher e Savannah.

Bom, claro que amei a leitura. A história é linda, envolvente e fluída. Li o livro em poucas horas, pois a escrita da autora é simples, mas viciante. Adorei todos os personagens que eu tive que adorar e odiei profundamente aqueles que fizeram maldades. Uma pessoa ficou pendendo na minha balança de ódio, mas no final foi ela quem praticamente resolveu o dilema do livro, então, é claro que a amo também. A trama é muito gostosa e divertida; temos muitos momentos de dramas, mas mesmo assim sempre tinha uma tirada sarcástica que me fazia sorrir.

É claro que recomendo a leitura. Estou mais que ansiosa para ter outros livros da Katy aqui no Brasil. Também estou torcendo, fervorosamente, que para que O Coração da Fera saia em físico, pois este é daqueles que precisamos ter na estante.

A bela donzela que apareceu no castelo da fera, só para descobrir que havia mais homem no monstro do que ela jamais poderia ter adivinhado.
(...) Livros eram o seu refúgio, seu único e verdadeiro prazer.

Leitura recomendada.

Um Conto de Fadas Moderno:
01. O Coração da Fera;
02. Never Let You Go ;
03. Ginger's Heart;
04. Dark Sexy Knight ;
05. Don't Speak.

Outras capas: 

  



Um comentário