O Jogo - Elle Kennedy

Livro: O Jogo (The Score)
Amores Improváveis #3
Autor (a): Elle Kennedy
Número de Páginas: 343
Editora: Paralela
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do terceiro livro da Série Amores Improváveis da autora Elle Kennedy. O Jogo é publicação da Editora Paralela.

Preciso desabafar... AMO essa série! Pensei que os livros não poderiam ficar melhores, mas como estava enganada. O Jogo é o meu livro favorito até agora e será difícil alguém superar o charme de Dean Di Laurentis.

O Jogo narra a história do casal Allie Hayes, amiga de Hannah (protagonista do primeiro livro), e de Dean Di Laurentis, o jogador de hóquei mais mulherengo que se tem notícias. Qualquer coisa entre eles é inviável, afinal, não combinam em nada. Porém Allie está passando por um momento muito complicado e a única pessoa disponível para ajudá-la é Dean. A situação foge um pouco do controle e os dois passam uma noite incrível, porém, após o acorrido, Dean não consegue esquecer Allie e o mesmo acontece com ela. Só que eles não querem um relacionamento, querem curtir o que a vida tem a oferecer e é óbvio que isso acaba tornando-se muito mais.

Eu quero abraçar este livro. Na verdade fiz isso quando acabei a leitura, pois gostei tanto que só quero ler novamente. O Jogo é leve, divertido, sexy, romântico e ainda com um pouco de drama para a trama ficar perfeita. A narrativa é em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas; a história é de arrancar gargalhadas desde o primeiro capítulo, até tentei lembrar um livro no qual ri tanto, mas não consigo. Até agora, quando lembro alguns trechos, é impossível não dar risada. Mas a história não é só de diversão, temos momentos de tensão, drama e nem por isso o livro deixou de ser perfeito.

Além de a história ser boa os personagens também são maravilhosos. Allie é forte e destemida, em um primeiro momento parece frágil, mas na verdade a mulher é um furacão; ela ama, protege e sempre está disposta a ajudar o próximo. Dean é um caso a parte, eu poderia ficar aqui, descrevendo páginas e páginas sobre ele, pois me deixou bastante surpresa. Ele é bom, bonito e gostoso; as mulheres fazem fila para ficar com ele e ele fica, gosta de transar, gosta de mulher e não esconde isso de ninguém. As pessoas acham que ele é fútil, que só pensa com a cabeça de baixo (desculpem a linguagem), mas como estão enganadas; Dean é inteligente, estudioso, amigo e mais uma infinidade de qualidades. Ele também é sacana, mas e quem não gosta de um homem sacana? (me julguem).

A história de Dean e Allie é intensa. No início tudo é baseado no sexo e na pegação, mas conforme os dias passam eles percebem que não é só isso, que não é mais somente atração física. Eles sentem faltam um do outro, da presença, da conversa e da convivência.

Os personagens dos livros anteriores aparecem em peso na história e adoro isso. Vocês precisam ler essa série, tem umas partes tão divertidas que fico pensando que todo mundo deveria ler para eu poder comentar com alguém. Sempre que surge a oportunidade indico os livros de Amores Improváveis.

O próximo e último livro será do Tucker e prevejo uma história bem intensa, pois a bomba que ele largou na última página deste aqui me deixou desesperada. A Paralela já divulgou a capa e a pré-venda de A Conquista, vocês podem conferir clicando aqui e aqui.

Se eu indico a leitura? Com certeza SIM. Todo mundo deveria ler essa série. Sua diversão e satisfação com certeza estão garantidas.

Abro um sorriso convencido e começo a apontar para as várias partes do meu corpo. “Meu rosto? Um tesão. Meu peito? Um tesão. Eu podia virar e mostrar a bunda, mas nós dois sabemos que a resposta vai ser ‘um tesão’ então vou pular essa parte.”

Leitura recomendada

Amores Improváveis:
02. O Erro;
03. O Jogo;
04. A Conquista.

Outras capas: 

   

 

Um comentário

  1. Oi Kati, essa série me pegou de jeito, tô curtindo muito acompanhar esses amigos e minhas cenas favoritas, são quando eles estão interagindo em grupo haha. Esse livro tá na lista pra ler e espero lê-lo muito em breve e tô que nem você amando e querendo indicar pra todo mundo <3 Sobre as capas, eu prefiro os tanquinhos né?! kkkk mas o que, as nacionais também são bonitas ;)

    ResponderExcluir