[NOVIDADE] Verus publicará Carrie Elks

A Bookcase Literary Agency divulgou em seu site que a Verus Editora adquiriu os direitos de publicação do livro SUMMER'S LEASE da Carrie Elks.



Sinopse via tradutor:

Conheça a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias. . . Quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.
Cesca Shakespeare atingiu o fundo do rock. Seis anos depois da peça que ela escreveu bombardeada nas bilheterias, ela não consegue manter um emprego, manter um apartamento e, pior de tudo, sua família não tem idéia de quão longe ela caiu. Então, quando seu padrinho de fadas oferece-lhe o uso da villa italiana do seu amigo para o verão, ela concorda de coragem de tentar escrever uma nova peça. Isso é antes que ela descubra que a casa pertence ao seu arqui-inimigo, Sam Carlton.
Quando o palpitante coração de Hollywood, Sam Carlton, vê seu nome salpicar um pano de fofocas, tudo o que ele quer fazer é esconder. É assim que ele se vê viajando para a Itália, decidindo passar o verão na villa vazia da família, no Lago Como. Exceto quando ele chega, não está tão vazio quanto ele esperava.
Ao longo do verão italiano quente, Cesca e Sam têm que chegar a um acordo com seus passados. O que começa como uma amizade tentativa rapidamente cresce em uma atração intensa - e, em seguida, uma jogada abrasadora. Mas eles não podem se esconder da realidade para sempre. . . À medida que seus mundos diferentes colidem, Sam e Cesca enfrentam uma escolha: isso é apenas um romance de verão, ou seu clima de amor pode até até os ventos mais frios?
Uma nova série do autor best-seller da série Fix You e Love in London.


Nenhum comentário