[NOVIDADE] VICIOUS será lançado no Brasil

Outro livro que em breve será publicado por aqui é o VICIOUS da L.J. Shen.
O livro faz parte da série Sinners of Saint.
A Bookcase Literary Agency divulgou que o livro foi adquirido pela Globo Livros. Provavelmente saíra pelo selo Globo Alt.


Emilia
Eles dizem que o amor e o ódio são os mesmos sentimentos experimentados em diferentes circunstâncias, e é verdade.
O homem que vem até mim em meus sonhos também me assombra em meus pesadelos.
Ele é um advogado brilhante.
Um criminoso experiente.
Um lindo mentiroso.
Um valentão e um salvador, um monstro e um amante.
Dez anos atrás, ele me fez fugir da pequena cidade onde moramos. Agora, ele veio para mim em Nova York, e ele não vai embora até ele me levar com ele.

Vicioso
Ela é uma artista faminta.
Bastante e evasivo como flor de cerejeira.
Há dez anos, ela invadiu minha vida sem aviso prévio e virou tudo de cabeça para baixo.Ela pagou o preço.
Emilia LeBlanc é completamente fora de limites, a ex-namorada do meu melhor amigo. A mulher que conhece meu segredo mais sombrio e a filha da ajuda barata que contratamos para cuidar da nossa propriedade.
Isso deveria me impedir de persegui-la, mas não.
Então ela me odeia. Grande foda.
É melhor se acostumar comigo.

Nenhum comentário