[LANÇAMENTO] Com Amor, Greg de Evy Maciel


Com Amor, Greg - Evy Maciel.

“A vida é cheia de amores e um deles será o certo, aquele que vai se encaixar perfeitamente no seu coração.”
Até onde uma decepção pode ser responsável por suas escolhas futuras? É possível traçar objetivos baseando-se em evitar sentimentos? Você conseguiria se impedir de amar por já ter sofrido alguma vez por amor? 
Concentrada nos estudos e no trabalho, em sua carreira promissora como especialista em Estudos Medievais, Talia Price finalmente consegue o tão sonhado emprego no Museu Britânico. Organizar uma grande exposição de relíquias medievais é a oportunidade perfeita para enriquecer ainda mais seu currículo, auxiliar o curador responsável seria de grande importância e ela mal acreditava que estava finalmente acontecendo. Tinha lutado muito para chegar até ali, sabia que não seria fácil, mas não desistiria.
Gregory Cadore jamais conseguiu esquecer seu amor do passado, mas seguiu em frente com a certeza de ter feito o melhor pela mulher que amava, ela tinha muitos passos para dar, muitos degraus para subir. Com uma diferença de nove anos entre eles, Greg sabia que precisava deixá-la livre, ele já tinha alcançado muitos dos seus objetivos e não queria impedir a jovem universitária de alçar voos mais altos. Ele sabia que um relacionamento entre aluna e professor não seria bem visto e suas carreiras prejudicadas. Por isso foi embora, escolhendo Londres como seu novo lar, deixando Lia no auge de sua juventude. 
Dez anos depois, uma mulher misteriosa chama sua atenção em um dos eventos realizados pela administração do Museu Britânico, do qual era um dos curadores. Surpreso ao descobrir que a bela dama será sua colega de trabalho, Gregory cogita duas possibilidades: ou o destino está lhe oferecendo uma nova chance para ser feliz, ou finalmente resolveu castigá-lo por ter tomado uma decisão que resultou em sua vida solitária.
“Seja feliz e nunca se esqueça: Simplifique, não complique!
Com amor, Greg.”

Nenhum comentário