[LANÇAMENTO] Eu, Você, Nós Para Sempre de Rafaela Levero


SKOOB | AMAZON | SARAIVA | PANDORGA
Eu, Você, Nós Para Sempre - Rafaela Levero.

Sempre me disseram que o amor age por meios misteriosos e improváveis – bobagem! Após tantas decepções, me recusava a acreditar que pudesse encontrar um amor verdadeiro e puro como os filmes de Hollywood. Bem, talvez Hollywood fosse demais. Que tal Nova York? Conheci Nicollas em um bate-papo no Facebook e posso dizer que foi amor à primeira digitação! No dávamos incrivelmente bem e começamos um relacionamento virtual, algo em que nunca acreditei. A distância tornava os sentimentos mais intensos, inclusive a dor de querer estar perto. Mas, graças a um sorteio, minha vida mudou completamente! Sai da Filadélfia para passar o ano ais incrível da minha vida em Nova York, com o homem que amo, me dedicando completamente à música e dança e apoiando Nicollas em seu sonho de se tornar um grande surfista, passando de dois estranhos a íntimos em questão de meses. Tudo ficava mais intenso... inclusive a inveja. Em meio a tanto contratempo, sonhos e metas, poderá nosso amor prevalecer?

Nenhum comentário