Lançamentos - Editora Harlequin

Oi, gente!
Confiram os lançamentos de agosto da Harlequin. ❤❤


Destino Tentador - Nora Roberts.

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. 
Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?



Eu, Ele e Sr. G - Sue Hecker.


Dividida entre a emoção e o desejo, Patrícia resolve tirar um tempo para repensar em sua vida e nas questões que deixou em São Paulo. 
Contudo, a ausência de Carlos se torna torturante e as questões mal resolvidas de sua própria família fazem com que Patrícia retorne mais determinada do que nunca a resolver suas pendências não só com Carlos, mas com Dom Leon e, claro, com o Sr. G






Sr. G - Sue Hecker.


Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém, essa relação é balançada com a chegada de dois homens: Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G.




*para conhecer os livros abaixo, clique nas capas.

  



 



Um comentário


  1. Adoro os romances da Harlequin!
    E para minha felicidade eles estão trazendo formato livraria e tem Nora Roberts e Sue Hecker.
    A escrita delas me encanta demais, sempre acaba envolvida totalmente com seus romances.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir