A Maldição de Hollow - Nora Roberts

Livro: A Maldição de Hollow 
(The Hollow)
A Sina dos Sete #2
Autor (a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.
Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.
Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.
Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá pessoal, tudo bem aí?

A resenha de hoje é do segundo livro da trilogia A Sina dos Sete, publicação da Arqueiro e autoria da maravilhosa Nora Roberts.

A Maldição de Hollow nos aprofunda mais na história dos amigos amaldiçoados aos dez anos de idade e que precisam conviver com sete dias de inferno (literalmente) a cada sete anos. Os rapazes estão acostumados ao pior dentre os piores nesses dias, onde as boas pessoas cometem crimes e a cidade de Hawkins Hollow fica praticamente destruída. Mas agora, vinte e um anos depois, eles contam com a ajuda de Quinn, Layla e Cybil, para enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio. As mulheres lindas e corajosas são ligadas a eles pelo sangue que corre em suas veias, destino esse que acabou por se cumprir. Muito mais que corajosas, elas são ótimas pessoas, que pensam no bem dos outros e farão qualquer coisa para ajudar a todos.

O foco principal do enredo é em Fox O’Dell, o advogado da cidade, o bom moço que é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com a Layla. Eles são conectados e isso pode se transformar numa grande vantagem para que eles consigam derrotar o mal. As coisas não estão nada fáceis, pois Layla passa por dificuldades em aceitar esse novo dom. Ela não consegue conciliar a habilidade recém-descoberta com a forte atração que sente por Fox e o envolvimento com as pessoas que agora fazem parte da sua vida.

Nós somos o agora, eu e você. E o agora é muito importante.

Este volume é incrível. A Maldição de Hollow é cheia de ação, aventura, paixão escaldante… , Nora Roberts nos apresenta um casal quente e cheio de desejo em seguir em frente, seja com sua relação, seja com a preparação para todo o mal que está por vir. O demônio está mais forte e aterrador, levando o leitor a roer as unhas de ansiedade e medo, eu adorei o livro e li de forma bem rápida.

Prepare seu coração para o último livro, que com certeza nos trará muita atividade, seja em relação à batalha ou aos lindos casais que toda essa confusão formou. Um grande clímax vem por aí, onde o poder do bem será posto em prova contra o mais impiedoso mal.

Aguardo ansiosamente o desfecho dessa história eletrizante.

Beijinho e até a próxima ;)

A Sina dos Sete:
02. A Maldição de Hollow;
03. A Pedra Pagã.

Outras capas: 

   




Nenhum comentário