[LANÇAMENTO] Império dos Lobos de Kayla Olson.


SKOOB | AMAZON | PLATAFORMA21
Império dos Lobos de Kayla Olson.

Antes da guerra, a vida de Éden era fácil: ar-condicionado, sorvete e longos dias de praia. Tudo mudou quando veio a revolução.
Agora, um poderoso grupo chamado Alcateia controla a Terra e seus recursos. Éden perdeu tudo. Eles assassinaram sua família e amigos, destruíram sua casa e a tornaram uma prisioneira. Ela, no entanto, se recusa a morrer nas mãos dos Lobos.
Éden sabe a localização do único ambiente seguro no mundo, um lugar chamado Refúgio – e ela está desesperada para alcançar a ilha.
Quando Éden finalmente chega a Refúgio, encontra outros que fugiram dos Lobos. Mas o alívio é apenas momentâneo: uma de suas novas parceiras desaparece. Embrenhando-se na floresta em busca da aliada perdida, rapidamente o grupo de Éden descobre que Refúgio é cheia de armadilhas letais e abriga um inimigo que jamais imaginaram.
Esta ilha pode ser mais mortal que o mundo que Éden deixou para trás, mas lutar pela sobrevivência é tudo o que lhe resta para reconquistar a liberdade.
A distopia de Kayla Olson que conquistou o astro Leonardo DiCaprio e foi escolhida para ser uma de suas produções cinematográficas. Como uma fusão de Senhor das Moscas e Lost , Império dos Lobos une ficção científica, suspense e desastres ambientais como nunca se viu.

Nenhum comentário