Alguns dos Próximos Lançamentos da Editora Arqueiro (2018 e 2019)

Oi, pessoal!
A Editora Arqueiro divulgou em seu site algumas capas e sinopses para os próximos meses e quero compartilhar com vocês.
São títulos lindos e capas perfeitas, queria que todos saíssem no próximo mês 😂😂
Confiram abaixo:

SÉRIE OS REVENELS.
O primeiro livro saiu em fevereiro e logo teremos resenha aqui no blog.


SKOOB | AMAZON | ARQUEIRO
Um Sedutor Sem Coração de Lisa Kleypas.

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


Uma Noiva Para Winterborne.
Previsão de lançamento: julho de 2018.

Um magnata implacável.
A selvagem ambição de Rhys Winterborne fez com que ele alcançasse riqueza e sucesso. Além dos negócios, Rhys sempre obteve tudo o que desejou. A partir do momento que conhece a tímida e aristocrática lady Helen Ravenel, ele promete a si mesmo que vai conquistá-la. Se ele deve corromper a virtude de Helen para garantir que ela se case com ele, pouco importa...
Uma beleza protegida.
Helen teve pouco contato com o mundo brilhante e cínico da sociedade londrina. Contudo, a sedução persistente de Rhys desperta uma intensa paixão mútua. A delicada Helen se convence de que só ela pode domesticar seu marido rebelde. Enquanto os inimigos de Rhys conspiram contra eles, Helen deve confiar a ele seu segredo mais sombrio. Os riscos são impensáveis... a recompensa, uma vida de felicidade incomparável. E tudo começa com...
Uma noiva para Winterborne.


Um Acordo Pecaminoso.

Previsão de lançamento: primeiro semestre de 2019.

A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas lança o inesquecível conto de uma jovem que encontra sua alma gêmea em um dos mais famosos e irresistíveis sedutores de Londres...
Um introvertido excêntrico...
A maioria das debutantes sonha em encontrar um marido. Lady Pandora Ravenel tem planos diferentes. A ambiciosa e bela jovem preferiria ficar em casa e planejar seu novo negócio de tabuleiro do que participar da temporada social de Londres. Mas certa noite, em um baile da alta sociedade, ela se envolve em um escândalo com um irresistível estranho.
Um sedutor cínico...
Depois de anos evitando armadilhas conjugais, Gabriel, lorde St. Vincent, finalmente foi fisgado por uma menina rebelde que não podia ser menos adequada. Na verdade, ela não quer nada com ele. Mas Gabriel acha Pandora irresistível. Ele fará o que for preciso para conquistá-la, mesmo que tenha que pagar um alto preço por isso.
Uma trama perigosa...
Depois de ceder à investida habilidosa e sensual de Gabriel, Pandora concorda em se tornar sua noiva. Mas logo ela descobre que seus esforços a envolveram involuntariamente em uma conspiração perigosa - e apenas seu marido pode salvá-la. Quando Gabriel a protege de seus inimigos, os dois percebem que o alto preço a pagar é na verdade a melhor coisa que poderia ter acontecido.


Um Estranho Irresistível.
Previsão de lançamento: segundo semestre de 2019.

A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.
Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.


SÉRIE CLUBE DOS SOBREVIVENTES.
O primeiro livro será lançado agora em março. <3


SKOOB | AMAZON | ARQUEIRO
Uma Proposta e Nada Mais de Mary Balogh.

Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.


Um Acordo e Nada Mais.
Previsão de lançamento: setembro de 2018.

Uma história fascinante de despertar paixão e redenção, a nova novela de Mary Balogh une um herói de guerra consignado à escuridão com uma mulher notável que encontra a própria salvação mostrando a ele a luz do amor. 
Desesperado para fugir do casamento arranjado por sua mãe, lorde Vincent Hunt Darleigh, foge com seu criado. Cegados por uma explosão de canhão nos campos de batalha napoleônicos, Vincent precisa de um tempo sozinho para se curar e refletir, longe da interferência de sua família e daqueles que administram sua vasta propriedade. Mas o anonimato se revela impossível, mesmo em uma isolada pousada rural, e logo outra armadilha conjugal é gerada. Por sorte, ele é salvo a tempo por um estranho que o cativa. 
Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa da casa de seu guardião, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento. No entanto, ele nunca imaginou que um casamento de conveniência abriria seu coração para um amor que ele nunca teria esperado. Sophia pode ser delicada e despretensiosa, mas, mesmo sendo uma mulher invisível para quase todos, ela não vai ficar em silêncio quando um cavalheiro inocente estiver prestes a ficar preso ao casamento.
Em primeiro lugar, ela rejeita a proposta de Vincent. Mas quando o cavalheiro usa seu poder de persuasão para convencê-la de que ele precisa de uma esposa de sua escolha tanto quanto ela precisa de proteção contra a miséria, ela concorda.
À medida que conspiram para ajudar um ao outro a encontrar um novo lugar no mundo, a amizade e a camaradagem levam a uma doce sedução e prazer. Atreva-se a acreditar que um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a um amor destinado a existir.


Uma Loucura e Nada Mais.

Previsão de lançamento: primeiro semestre de 2019.

Depois de sobreviver às guerras napoleónicas, sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e recuperar sua vida. Nunca imaginou que a esperança viesse na forma de uma bela mulher.
Após a morte de seu marido, Samantha McKay está à mercê de seus parentes opressivos – até que ela planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Sendo um cavalheiro, Ben insiste em escoltá-la em sua fatídica jornada.
Ben quer Samantha tanto quanto ela o quer. O que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Samantha está pronta para ir aonde o destino a leva, deixar para trás a alta sociedade e até mesmo a propriedade por causa de seu desejo por este belo e honrado soldado. Mas será que ela se atreverá a oferecer seu coração ferido, bem como seu corpo? As respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas em um lugar improvável: nos braços um do outro.


TRILOGIA OS GUARDIÕES.
Primeiro livro será lançado neste mês.


SKOOB | AMAZON | EDITORA ARQUEIRO
Estrelas da Sorte de Nora Roberts.

Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.
É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.
Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.


Baía dos Suspiros.
Previsão de lançamento: julho de 2018.

O segundo romance da Trilogia dos Guardiões do autor best-seller de Estrelas da sorte.
A sereia Annika deve retornar ao mar após sua busca para encontrar as estrelas. Nova neste mundo, sua pureza e sua beleza são de tirar o fôlego, assim como seu gracioso corpo atlético.
Através do espaço e do tempo, o viajante Sawyer King trouxe os guardiões para a ilha de Capri, onde a Estrela de Água está escondida. Enquanto observa Annika em seu elemento, ele se sente atraído por seu espírito alegre. Mas Sawyer sabe que se ele a deixar entrar em seu coração, nenhuma bússola poderá guiá-lo de volta ao chão...
E, na escuridão, seu inimigo domina. Annika perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramar sangue - a sereia está na água e o viajante, na terra. Annika forjou uma arma nova e perigosa. Algo mortal e imprevisível. Algo humano.


Ilha de Vidro.

Previsão de lançamento: novembro de 2018.

Uma deusa vingativa procura três joias: estrelas caídas que lhe darão um poder infinito. Para salvar o mundo, seis amigos juntaram forças para detê-la. Agora, na costa selvagem e bonita do condado de Clare, a batalha atinge seu clímax .
Doyle Mac Cleirich – soldado e imortal relutante – prometeu nunca voltar para casa. Mas quando a busca pela estrela final o conduz à Irlanda, fica claro que o destino tem outros planos para o rapaz.
Solitário por opção, Doyle também está lutando contra sua crescente atração pelo arqueólogo Riley. Seu espírito guerreiro é atraído pela natureza – e não há ninguém mais familiarizado com o indômito do que Riley. À medida que os seis guardiões enfrentam seu último desafio, Riley e Doyle estão preparados para arriscar suas vidas na batalha. Mas sem amor para sustentá-los, a busca está condenada ao fracasso...

E aí, gostaram?
Eu amei, mal posso aguentar a ansiedade. Quero muito todos os lançamentos. ❤❤


Nenhum comentário