[EVENTO] Lançamento de Sorrisos Quebrados em Portugal

Olá, como vão?

No último dia 20 de maio, estive no lançamento de Sorrisos Quebrados em Portugal. O local escolhido foi a FNAC do Gaia Shopping, cidade natal da nossa querida autora Sofia Silva. Quando lá cheguei, conheci as representantes da Editorial Presença, que estavam lá para apresentar os leitores a conhecer esse livro tão lindo.



 

Fui convidada pela Sofia para fazer a apresentação da obra em seu país, imaginem a minha felicidade… Então eu lhes falei de quando ainda líamos essa bela história pelo Whattpad, depois falei do estrondoso sucesso do livro no Brasil, tanto nas versões independentes (Amazon) quanto na edição física da Editora Valentina.



Foi muito bom ver a cara de espanto das pessoas ao ver alguém contar o quanto a trajetória da Sofia é bela e o quanto ela é amada pelas brasileiras (acho que não faziam ideia…). Foi muito bonito ver a família da autora, seus amigos queridos e as amigas da infância, que sempre a apoiam em tudo. Todos sabemos que a Sofia é uma excelente professora, mas todos nós queremos a dedicação total e exclusiva da escritora, não é?

Ah, e deixem-me contar algo que ninguém sabe, mas é “bafão” e eu vou contar logo… O primeiro nome da Sofia é Andréa e em casa todos a chamam por esse nome, foi mesmo engraçado ver esses dois lados de uma pessoa tão querida a quem eu admiro e considero.

Enfim, foi uma tarde muito agradável, com imensa gente a querer autógrafos, a dar abraços gostosos e com um lindo sorriso de reconhecimento no rosto. Não vejo a hora de ter mais histórias da Sofia, acho até que está a demorar demais para o meu gosto. Que o Brasil não demore a receber novamente a Sofia, ela é uma flor linda do nosso jardim.








Espero em breve trazer mais sobre o mundo literário português.

Beijinho e até a próxima ;)



2 comentários

  1. Super especial esse momento pra vocês duas Lu, super feliz por ti <3 A capa nacional ficou tão linda que a edição Portugal a manteve né?! bem legal. As fotos estão lindas, você tá linda, parabéns pelo evento, sucesso e que venham outros <3 Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, que alegria, imagina? Ganhei a vida, a Sofia é uma flor querida, especial como pessoa e como profissional e eu me senti nas nuvens por ter participado desse momento tão especial. Acredito que o livro será um sucesso aqui na "casa" dela. Obrigada, queridona! Beijo no coração.

      Excluir