Sequestrada Pelo Alfa - Laricia Barbosa da Silva

Livro: Sequestrada Pelo Alfa 
Autor (a): Laricia Barbosa da Silva
Número de Páginas: 117
Editora: Ases da Leitura 
Compre aqui.

Sinopse: Ao se ver sozinha no mundo após a morte dos pais, Alissa se encontra desnorteada ao herdar a liderança de sua alcateia Sombra da Noite: uma alcateia pacífica e agradável até seis meses atrás, quando houve um ataque a um de seus lobos. Quem o matou covardemente foi o Alfa Hugo, da alcateia vizinha a dela: os Lua Nova. Desde então, sua alcateia passou a viver atemorizada com os frequentes ataques, tendo que conviver diariamente com isso. Alissa estava a espera de seu companheiro, que se revelaria com o tempo. Só não imaginava que o destino havia reservado para ela um laço de sangue com o seu pior inimigo.
Esta história vai cativar você, e cuidado, você está sujeito a ser sequestrado pelo Alfa!

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá, cá estou eu com uma resenha inesperada e fora da fila, kkkk

Hoje trago a resenha de um livro nacional, que foi uma bela surpresa… Sequestrada pelo Alfa é uma fantasia escrita por Laricia Barbosa da Silva e publicação da Ases da Literatura.

Alissa é uma moça que, quando menos espera, se vê órfã de pai e mãe. Agora, como filha do Alfa que é, tem de assumir a matilha e lutar contra os inimigos. Sozinha no mundo e um tanto desnorteada por tudo o que aconteceu a seu povo pacífico, ela precisa defender a alcateia Sombra da Noite a qualquer custo. Mas, um incidente terrível a leva a ficar sem ação, pois eles foram atacados pelo Alfa da alcateia vizinha, Hugo. Terrível e implacável, ele agora ataca sem piedade e, sem nenhuma espera, sequestra Alissa.

Hugo não pensa duas vezes ao atacar e levar (feito um saco de batatas) a Alfa rival, pois ele tem certeza de que ela significa muito mais para ele que uma simples inimiga. Já Alissa espera conhecer seu companheiro em breve, a idade certa para isso está a chegar, mas não imagina que o destino lhe revelou ter um vínculo indissolúvel com seu pior inimigo.

Assim, apesar de agora ser companheira de Hugo, o terrível lobo que destruiu sua alcateia, ela está disposta a tudo para fugir. Mas não será nada fácil sumir das vistas de um rastreador poderoso e implacável.

Muitas reviravoltas incríveis estão destinadas a essas poucas páginas, que valem muito a pena ser lidas. Adorei a narrativa cativante, o enredo bem estruturado e o único pecado (além de ter poucas páginas) é que a obra poderia ter passado por uma revisão final mais minuciosa.

Tá, eu sei que não posso ver um lobo que já saio lendo, mas sinceramente, Sequestrada pelo Lobo é uma boa história para se ler de uma única vez, para se perceber que essa autora ainda vai dar o que falar. Tome cuidado, esse Alfa não é nada fraco e você será levada por páginas cheias de sedução e muitos momentos de amor e família.

Leia, divirta-se, e apoie os autores nacionais. Dê uma chance ao novo!

*baixei o livro gratuitamente pela Amazon ;)

Beijinho e até a próxima.



4 comentários

  1. Lu, também não posso ver uma história de lobo que logo me interesso haha, tem até uma outra série nacional "Os lobos de Ester" que acompanho e amo <3
    Sobre esse livro, ainda não o conhecia e achei interessante e fiquei curiosa pra ver como vai se dar esse vínculo dela com o inimigo, se bem que ele nem deve ser tão inimigo assim né?! rsrs... Mas só tira uma dúvida, os pais morrem antes do ataque a alcateia feito pelo Hugo né? Ele não tem nada haver com isso?

    Ótima dica, tá anotada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... sem muitos spoilers, ele tem tudo a ver com a morte dos pais dela, pode crer. O livro é bem legal, quando puderes ler, acho que vais pensar o mesmo que eu. Beijinho e obrigada por acompanhar <3

      Excluir
    2. Tô aqui pensando, será que isso é bom?? será que é ruim?? kkkk só fiquei mais curiosa pra ver como isso se desenrola. Obrigada pela resposta Lu. Bjks!

      Excluir
  2. Já tem continuação?
    Adorei o livro

    ResponderExcluir